segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tenho uma excelente amiga através do hotel para cães

snoop, poodle com basset

que engraçadinho este snoop, fala grosso, é pequeno mas tem um latidão....

o rex, um pequinês que se acha, ele aqui no hotel, fica meu amigo, sabe que depende de mim para atenção, comidas, não é de brigar com outros cachorros, se impõe, mesmo sendo pequeno, todos respeitam, ma na casa dele.... que cachorro bravo! ninguém chega perto, ele nem tem dente direito, mas é metido!!!!

aqui tem os outros rex preto, todinho e pat, esses pequineses são ligh, super tranquilos


olha a cara o rex! é uma figura este cachorro

esta raça quase não tem mais, fiquei surpresa que tinha uma pessoa com 7 pequineses em uma casa só.



COMO CHEGARAM

Tem quase 2 anos que eles vieram a primeira vez aqui, os proprietários estavam mudando de um apartamento na zona sul, para uma casa aqui na pampulha, mas enquanto reformava, não tinha como deixa-los lá, e o sr. Ronaldo encontrou o hotel pela internet, veio conhecer, como o normal, gostou, e mandou entregar as figuras. Ficaram 1 mês hospedados, super tranquilos, gostaram muito, porque moravam em apartamento, mesmo sendo cobertura, não é a mesma coisa, claro que o rex chegou aqui rosnando, e demorei um pouco para chegar perto dele, ele não deixava, no final dei até banho nele, conseguia pega-lo no colo. Mas fiquei um pouco curiosa, cade a mãe? Ela não vinha visitar os cachorros, nada, somente o pai.  Eu sempre perguntava por ela. Finalmente veio, eu achava que era uma mulher fresca, que não gostava de cachorros, porque ela nem telefonou, e achei que era somente o marido que gostava. Quando fui atender, vi a carinha dela, um pouco assustada, talvez achando que eu também não era boa pessoa, e convidei para entrar. O que o marido fez, ele disse a ela que eu era uma velha muito sistemática, que tenho mais de 60 anos, e não gosto de visitas, e tinha ficado uma pensando mal da outra, ela tinha medo que os cães estavam maltratados. Os cachorros são como filhos para ela, já que não pode ter filhos, e ela não tinha o meu endereço, por isso que não veio, não sabia onde o marido tinha encontrado, e sempre pedia ele para vir, mas ele só queria ver a reação dela, estava brincando, e depois disso, virou uma excelente amiga, fizemos uma linda amizade, ela vem para cá, me ajuda com os cachorros, é a minha paceira nos feriados, pois gosto de pessoas trabalhando comigo que tenha amor aos bichinhos, não posso aceitar qualquer um, nós trabalhamos em família. Então a Lucia, é minha vizinha, que tive a sorte de conhecer através dos cachorros e do marido dela, que também adora os animais, abraça e beija todos os cachorros. 

_Para mim foi uma coisa ótima o hotel, trabalho com os cachorros, que adoro, tenho ótimos amigos que conheci através do hotel, como a Andrea, a mãe do tutti, a Lucia, e muitas outras pessoas maravilhosas com seus lindos fofinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário