segunda-feira, 11 de abril de 2011

IDÉIA DA CRECHE

Enquanto eu estava distribuindo panfletos, eu estava caminhando em volta da lagoa, e aproveitei o domingo que tinha muitas pessoas passeando com os cachorros. Nisso eu encontrei o pai da "marla", ele gostou da idéia do hotel sem gaiolas, e falou que iria visitar depois da caminhada. Ele realmente veio, gostou muito, e me deu esta idéia, ele disse que tinha um serviço que quase não existe em Belo Horizonte, Creche para cães, e eu tinha infraestrutura para isso, porque eu não faria isso? Pensei, gosto de  sugestões, e na propaganda do site, inclui o serviços de creche, e isso é muito bom para os cãezinhos que ficam no apartamento sozinhos enquanto os donos vão trabalhar, nem sempre é todos os dias, alguns vem 2 vezes na semana, 3 vezes, somente para desestressar um pouco, interagir e ficarem mais sociáveis.

2 comentários: