quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mais uma amadores de cachorros se apresentando...

Olá pessoal !
 Meu nome é Priscila, sou filha da Patrícia e ajudo no hotelzinho. Não por obrigação, mas por prazer. Desde que nasci sempre fui rodeada de inúmeros cachorros. O engraçado é que quando eu era bebê, tínhamos um cachorro chamado Pim-Pim que me vigiava, só deixava minha mãe chegar perto de mim. Aí pronto né, paixão de nascença com essas fofuras !
Levo uma vida de estudante normal, tenho 18 anos e estou em ano de vestibular...E adivinha?? Prestarei Medicina Veterinária, se possível na UFMG ou na PUC..Agora é só estudar MUITO!  Tudo pelos nossos bichinhos né?
Enfim.. no nosso Hotel trabalham somente pessoas da família que realmente gostam de cachorros, não confiamos em qualquer pessoa. Nosso trabalho se resume em comprometimento, dignidade e paixão. Estamos aqui para proporcionar aos seus bichinhos o maior conforto possível enquanto você não puder cuidar dele! Eis o meu recado :)


 Eu e o Bethoven :)

PS: Apesar de o Hotel ser somente para cães de pequeno porte, admitimos algumas raças maiores como Golden Retriver, Labrador e São Bernardo, pelo seu temperamento calmo e não-agressivo. Porém, eles ficam em um espaço separado dos cães menores, pois apesar de serem calmos, eles podem acabar machucando um pequeno sem querer, portanto, não se preocupem! 



Então é isso pessoal, postarei algumas vezes aqui também, com algumas novidades!
Abraços
Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário