terça-feira, 12 de abril de 2011

Tatu (Lhasa Apso)

































tatu e marley


tatu e pipoca, atra´s kiki

tatu, bella,  marley e yots

Tatu é um hóspede da creche. Sua mãe é  médica, que pode pegar um plantão atrás do outro, e para ele não ficar tão sozinho no apartamento, ele vem duas vezes por semana. Sua mãe disse que antes de vir a nossa Creche, ele era antisocial, rosnava para as pessoas, era estressado, e agora está super tranquilo! Nós o buscamos às 6.30 da manhã toda terça e sexta, ele já vem correndo e sabe que vai passar o dia queimando energia. Na primeira vez ele estranhou, até rosnou para mim tentando morder, mas sua raça não é agressiva, ele só estava com medo. Quando entrou no carro já começou a ficar tranquilo. No primeiro dia ficou meio assustado na creche, não quis muito brincar, só queria o meu colo, o que é engraçado, depois de ter rosnado para mim. Dei uma atenção especial, mostrei que poderia ser divertido. Até deixei ele um pouco dentro de casa, mostrei brinquedos, e agora, já adora! Chega em casa cansadíssimo, e dorme profundamente!

Postado por: Patricia

2 comentários:

  1. Que fofo! Foi assim mesmo e agora vcs já fazem parte da vida do tatuzinho e da minha! Não vivemos sem vcs!
    Obrigada meninas! Sucesso sempre! O site está lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo meu netinho!! Feliz de vê-lo e de saber que está bem cuidado. Vovó Dôra

    ResponderExcluir