quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Nina (maltês)











4 comentários:

  1. Ai que saudade da minha branquinha!! fico feliz em saber que ela está bem e sendo cuidada com carinho. Mamãe já está voltando... Obrigada à todos vcs que fazem um trabalho tão especial com nossos amigos especiais. Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,

    Ela está ótima, fez muitas amizades, está muito ativa, adora frutas, e é muito carinhosa, é um prazer cuidar desses meus filhos adotivos, e sempre sinto muitas saudades quando vão embora.l
    abraços

    Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas ela vai voltar sempre Patricia, agora que encontrei um lugar especial pra deixá-la por alguns dias eu não largo mais. Nem vai dar tempo de sentir saudades. Estou chegando amanhã à tarde e meu marido( Julio) é quem vai buscá-la ok?! acredito que seja por volta das 15hs mas dou uma ligadinha antes pra avisar. Bjs

      Excluir
  3. Que bom que ela vai voltar. Então até amanhã. Abraços.

    Patricia

    ResponderExcluir