quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Por que deixar seu cachorro em um Hotelzinho?

A partir do momento que assumimos a responsabilidade de cuidar de uma vida tão inocente e dependente, estamos aptos a abrir mão de muitas coisas em prol de seu conforto. Por exemplo, quantas pessoas você conhece que deixam de viajar pois não tem onde deixar seu cachorro? Ou às vezes viajam com os bichinhos mas deixam de fazer muitos passeios pois ce
rtos locais não aceitam a entrada de animais?
Muitas pessoas os deixam sozinhos em casa, com quilos de comida e água disponível. Na maioria das vezes, quando voltam, a casa está totalmente destruída e o cão está depressivo e donte. Cachorro precisa de gente, de companhia, de outros cachorros.. Mas não adianta nada deixar o cachorro em um Hotel que o cão fica preso em gaiola! É pior ainda! A comida fica misturada com suas necessidades! Os cães saem desse tipo de hotel doentes psicologicamente! Imagina, enquanto você se diverte, você coloca seu cão em uma PRISÃO? Não é justo!
E a proposta do Hotelzinho Pampulha é INOVAR. Trazer FÉRIAS ao seu cão enquanto você está de FÉRIAS. Aqui os cães nem tem tempo de chorar ou sentir saudades! Cachorro, mesmo que nunca tendo convivido com outros animais, GOSTA de cachorro.
No nosso hotel, os cães ficam soltos em uma área de 1000 m² gramada, ainda com espaço interno, em ambiente familiar! Os donos do Hotelzinho sempre estão presentes, cuidando de cada cãozinho com suas determinadas necessidades, tanto físicas quanto emocionais. 
Além de diversão para os cães, oferecemos carinho, amor e dedicação! Nossa experiência com animais, vem de uma vida inteira!
Nosso Hotel não é simplesmente um trabalho, é um estilo de vida, lidar com eles e deixa-los feliz é a nossa especialidade!
  
Patrícia e Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário