sábado, 8 de setembro de 2012

Pingo (bulldog inglês)









5 comentários:

  1. Nossa, obrigado demais. vou dever o carinho e ajuda de vocês pelo resto da minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pelo Pingo, ele é muito engraçado, inteligente, esperto, só falta falar, temos um carinho especial por ele...

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Então, ele é muito esperto mesmo, eu avisei, só falta falar e as vezes acho que fala melhor que muita gente, com os olhos, mas fala.
    Eu te mandei um email para saber se poderia ir buscar ele num FDS (pois terei de ver um jeito de ir até aí busca-lo), afinal hoje moro em são paulo.
    Se tudo der certo hoje tenho resposta do apartamento que estou olhando.
    Quando devo pra vocês?
    Caso não possa ir buscar ele no FDS, sabe como leva-lo via TAM pra mim???
    Que aí buscaria no aeroporto.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Ola,
    Eu não sei como fazer em envia-lo pro avião, acho que tem uma burocracia, de documentação, cartões e vacina, atestado médico, essas coisas. Qual mesmo o seu e-mail? Para que eu possa enviar mais detalhes.

    abraços

    Patricia

    ResponderExcluir
  5. vou enviar um email pra você agora mesmo com meus emails novamente, ok?

    ResponderExcluir