terça-feira, 14 de agosto de 2012

Luppy também aprontando...





















7 comentários:

  1. Que fofo! Pelo visto tá bem enturmado,né? Segunda feira, dia 20/08, é aniversário dele. Vai fazer 6 aninhos. Tira uma foto bem linda dele pra mim? Como esse bichinho me faz falta! Muita saudade! Obrigada por tudo, Patrícia. Vc é um amor. Meu pequeno vai sentir sua falta quando formos embora.

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Delza, que tiro a foto dele, uma bem linda. Eu vou sentir muita falta dele também, é lindo, amoroso, adora deitar comigo, parece que nasceu aqui, e ele adora dominar, adora provocar os cachorros grandes de fora, fica na porta latindo, parecendo um leão, ele olha pelo vidro e provoca, os grandes ignoram completamente, rsrsrs. Mas assim ele se diverte muito também, ele quer dizer que é muito valente e não tem medo de nada, mas sabe que tem a proteção da porta, e sempre estamos por perto, ele não é bobo.


    bjs

    Patricia

    ResponderExcluir
  3. hahaha...Ele é assim msm. Pensa que é grande. Na casa da minha mãe tem um labrador(Shaman) e ele provoca o tempo todo. Ainda bem que labrador é muito dócil e não dá a mínima pra ele.
    Obrigada por tudo. Beijinhos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro Luppy, que hj completa 6 aninhos. Dê muitos beijinhos nele por mim. Te amo, Luppy!Papai do Céu te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Contagem regressiva pra ver meu bichinho! Luppy, vou te encher de beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. ah, que pena! vou sentir saudades desse menino, me faz rir muito. Ele adora jogar e provocar, quando estou perto, ele ficar muito aparecido,latindo até, para chamar a atenção, a casa vai ficar vazia sem ele, mas ele vai ficar feliz com você Delza, que é a mãe, mãe é mãe, mesmo ele gostando e se divertindo, sempre vai adorar estar com vc.

    bjs

    Patricia

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ter te encontrado pra cuidar dele esse tempo pra mim. Agradeço a Deus por sua vida. Ele vai sentir sua falta tb. Gostaria de continuar mantendo contato com vc. Não te encontrei no face. Em outubro, ao que tudo indica, estaremos aqui de volta, mas eu entro em contato, se isso se confirmar. Obrigada por tudo.
    Fica com Deus.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir