sábado, 17 de março de 2012

Cuca





















Cuca já tem 15 anos, está muito bem fisicamente, nunca saiu de casa, e está estranhando um pouco, que lugar é esse? que pessoas são essas? e esses cachorros? cade meus pais? Ela deve estar pensando isso, mas  está se comportando muito bem, por ser sua primeira vez, só está escolhendo comida, ela está mais interessada em comidas de gente do que de cachorro, está dormindo no sofá, com almofadas, não quer deitar na própria cama, então deixei o travesseirinho dela no sofá, para ela se sentir mais a vontade, e foi isso, adotou o sofá de vez, fica mais lá, quando estou na cozinha, ela está atrás, querendo saber o que estou fazendo de interessante, ela é muito inteligente, parece que entende tudo, incrível...

Um comentário:

  1. Eu,Denise mãe (dona da Cuca) fiquei muita satisfeita, tranquila e feliz em deixar minha pequena cachorrinha no fim de semana de 18 de março no hotel para cães junto da carinhosa e atenciosa Patrícia (proprietária do hotel). Confesso que estava super apreensiva em deixar a Cuca num lugar onde ela nunca tinha ido antes, mas me surpreendi com o tratamento que ela teve durante sua hospedagem. Indico e recomendo á todos que amam seus bichinhos e que procuram um lugar aconchegante para eles ficarem quando precisarem viajar! Obrigada pelo carinho e pelo cuidado com minha Cuca querida Patrícia! Que Deus abençõe sua vida e que voce continue tendo muito sucesso no seu empreendimento!! abraço forte, Denise

    ResponderExcluir