sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Spike (lhasa apso)
























Ele também é hóspede antigo, já até namorou com as minhas lhasas, tem um temperamento difícil, gosta muito de cachorros, se interessa muito, mas com pessoas, ele não gosta muito, principalmente quando olha nos olhos, e fala com voz mansa, como todos falam com cachorrinhos bonitinhos, ele odeia. Hoje eu fui tentar desdobrar a orelha, que ele fica brincando, é muito peludo, e fica descabelado, ele rosnou feio, mas posso pega-lo no colo, pelas costas, nunca de frente, mas pelo menos não é nada agressivo com outros cachorros. A foto dele bravo foi muito engraçada, porque eu tentei arrumar o pelo dele, e ele não gostou, quer ficar mesmo descabelado, ele me fez lembrar o Rex, o pequinês, que também se acha muito! Mas um pelo como do spike, é difícil de ver, tão lindo, e brilhante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário