quarta-feira, 27 de abril de 2011

Donna

que gracinha esta shitzu!!! tenho saudades Donna

SINTO SAUDADES DE TODOS OS CACHORROS

Adoro quando chegam os feriados grandes, porque posso rever muitos amigos, e conhecer muitos novos, é maravilhoso trabalhar com esses cachorros, cada um com uma característica, entender todos, e ver nos olhos deles como eles gostam de humanos, a única coisa que precisam é de carinho, atenção, que abrace, alguns adoram colo, outros não, mas todos gostam da mesma coisa: amor e carinho. A casa fica vazia quando vão embora, gosto da casa cheia, da confusão, todos pulando em mim, e nas pessoas que cuidam, se jogamos com eles, mas enfim, por sorte sempre temos algum amiguinho, além dos nossos, que já moram aqui.

Patricia

Dully (basset)











Quase todos os meninos se apaixonam pela kika, a nossa lhasa, mas este se apaixonou pela gilda, a filha da kika, sempre ficou perto dela, fizeram amizade, e brincaram muito, são como pessoas, sempre tem algum que gostam mais.

Princesa (lhasa)









princesa e a turma


princesa e napoleão


Princesa é uma doce lhasa, muito mansinha, chegou tão tímida, mas depois perdeu o medo e brincou muito, se mostrou uma pentelhinha, muito linda!!!

Sury








Sury é uma linda mini shinauzer, super brincalhona também, elétrica, não para, já é a sua segunda hospedagem, e já está reservada para as férias de julho. Ela já é de casa.
























Sury voltou, cada vez mais atentada, ele se sente totalmente em casa, engraçado, a primeira vez que chegou ainda filhote, ficou em um canto, super arredia, nem parece a mesma cachorra, quando se está passando pano, ele sempre morde o pano, e não deixa a gente passar, super elétrica, brinca o tempo todo, por sorte, encontrou com a sophia, que também adora brincar,e as duas pegam fogo o dia todo...